NAPES- BP - CRRMPI - 2007

Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado-Barra do Piraí-RJ-Anexo ao Colégio Estadual Barão do Rio Bonito-- O NAPES/BP integra a estrutura básica da Secretaria de Estado de Educação encarregado de implementar a politica de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais da Rede Estadual de Ensino da Coordenadoria Regional da Região do Médio Paraiba I.

20 agosto 2007

CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DO NAAH/S

INCLUINDO ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO
...
Realizado pela equipe do NAAH/S, contou com a presença de 80 professores representantes das escolas estaduais e municipais dos municípios pertencentes a Coordenadoria Regional do Médio Paraiba I.
Contamos com a presença da Assessora da CRRMPI profª Maria Cristina Alves Britto,a gerente de ensino Profª Lucia Cristina da Silva Barbosa e sua assistente profª Elizabett Aragão do Amparo e a Diretora Geral do C.E. Barão do Rio Bonito Sandra Bichara
Os representantes das Secretarias Municipais de Valença, Barra do Piraí, Rio das Flores, Pinheiral e Piraí.
....
Foto abaixo:
Edna Mota(NAAH/S), Sandra Bichara,Iára Andrade,Lúcia Cristina,Cristina Brito,Iara Calixto,Elizabett Aragão,Márcia Cristina(NAAH/S)
......

Professora Márcia Christina Scultori M. Netto-NAAH/S Edna Mota Pereira-NAAH/S






ENTREGA AOS REPRESENTANTES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS O MATERIAL SOBRE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO-MEC, CEDIDOS PELO NAAH/S.

NAPES/BP, VALENÇA, RIO DAS FLORES, PIRAÍ E BARRA DO PIRAÍ